Formas de pagamento

  • Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

  • Boleto bancário: Banco Bradesco e Banco do Brasil, para os casos de Boleto Registrado.

  • As compras com cartões de crédito podem ser realizadas à vista ou parceladas em até 6x sem juros. Para compras parceladas, a parcela mínima é de R$ 70,00. O sistema calculará automaticamente as parcelas da sua compra quando você optar pelo pagamento com cartão de crédito.
    .

     

ENTREGA E PRAZOS DE ENTREGA

Utilizamos os serviços dos Correios para fazer sua compra chegar até você, os prazos de entrega serão informados na escolha do método de envio. As opções de entrega são: PAC e Sedex. Nosso sistema calcula automaticamente o preço e o prazo de entrega do Sedex quando você fornece seu CEP.

*Como é calculado o frete?
O cálculo do frete de entrega é baseado em 2 variáveis: região em que você se encontra e peso dos produtos. O valor do frete é informado automaticamente no fechamento das suas compras.

*Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado no fechamento de sua compra quando você solicita o cálculo do valor total. Este prazo é contado após confirmação do pagamento por nós pelo envio de e-mail de confirmação de pagamento.

*Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
– Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
– Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
– Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
– Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);

*Cancelamento de Pedidos
Cancelamentos de pedidos podem ser realizados com um prazo máximo de 12 horas após a realização da compra. Para realizar o cancelamento, favor enviar e-mail para vluxoacessorios@gmail.com explicitando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

*Aprovação de Pedidos
A VLuxo se reserva o direito de analisar os pedidos de compra e de cancelá-los nos seguintes casos:
– Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra tais como: não confirmação do depósito bancário, inconsistência de dados preenchidos no pedido.
– Não entrega da(s) mercadoria(s) por inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador ou sua não acessibilidade.
– Não envio de documentos quando solicitados.
– Ausência do comprador ou representante para o devido recebimento da(s) mercadoria(s). Neste caso, a VLuxo estará isenta de qualquer responsabilidade pela não entrega do pedido e o mesmo será cancelado. No caso de reenvio de mercadoria(s) fica obrigado o comprador a pagar as despesas com o frete. Após concluídas todas as ressalvas, será feito o estorno ou crédito do valor da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado as despesas de frete.

 

 

Troca de produtos.

 

-O comprador terá 05 (cinco) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre o defeito. Após este prazo o pedido estará validado para todos os efeitos de direito.